16 junho 2009

sorte no meio do azar

Há manhãs que não deviam existir, hoje foi uma delas em que tudo o que não devia acontecer aconteceu. Ontem trabalhei até altas horas da madrugada restando-me apenas 3h de sono, feitas contas deveria acordar as 8h e em vez das 8h acordei as 7h, sozinha e completamente desperta o que me deixou tremendamente mal humorada, nada que no meu caso não se resolva com um bom pequeno almoço, algo que não se verificou porque não havia nem pão nem cereais ou algo semelhante nesta casa. Continuando, tomei banho, vesti-me etc etc, quando cheguei à garagem para tirar o carro o comando do portão tinha dado sumisso... encontrei ao lado da cama do gato, mas por pouco não me atrasava; dirigi-me à bomba de gasolina ao lado de casa antes conhecida como esso e muito barata, hoje como galp, cara e sem gasóleo! Com o humor mais ou menos controlado lá me dirigi a outra bomba e tudo se resolveu nas calmas. Nas calmas até eu estar parada à espera que o carro da frente estacionasse e andar meio metro para a frente sozinha, bateram-me por trás a 30 minutos de um exame importante na outra ponta da cidade e com trânsito pelo meio, sorte a minha no meio disto tudo que não ficou nenhum risco ou moça no meu carro segui viagem e cheguei on time.

2 comentários:

Inspiração Inesperada disse...

Uuuuuufffff!
Espero que o exame tenha corrido bem!
Bom resto de semana :)

Maria Inês disse...

Ah dias assim...
(volta e meia tb me acontece).
Mas ainda bem que chegaste a tempo, espero que tenha corrido bem.

kiss kiss*