16 setembro 2009

Desafio.

Estou finalmente de volta e sem a palavra falta de tempo no meu vocabulário! Andei estes últimos meses num sufoco inexplicável, daqueles que até as pessoas que nos rodeiam o sentem e insistem para que ganhemos forca e coragem para o enfrentar, passar o ano na faculdade. Pelo menos na minha, é um feito que apenas se consegue passando À tal cadeira, aquela maravilhosa cadeira que nos faz sentir que somos realmente arquitectos mas que também nos faz sentir na maioria das vezes um verdadeiro lixo. Por dentro massacra levando-nos a pensamentos derrotistas e à infelicidade, por fora oferece-nos grandes olheiras e bonitas unhas de cola uhu, mas felizmente graças a deus e a todos os santinhos e a todos os amigos e a mim que virei bicho do mato em fase de hibernação, apesar de ter tido apenas uns meros diazinhos de ferias, (foram poucos mas foram para lá de muito bons!), os olhos tortos de tanto computador e o rabo quadrado das hora sentada a brincar as casinhas, eu consegui não só passar como passar em grande estilo! =))) finalmente posso livrar-me da tralha que enche o meu desktop, os "merda final", "final6", "é desta!", "agora é q é", etc. E isto sim é a verdadeira lufada de ar fresco, para o meu querido computador e para mim, uma lufada de segurança, e sobretudo de vontade de fazer mais e melhor, e liberdade, uma vez que o ano que se avizinha, o último, apenas tenho 2 cadeirinhas... ahhhh! pera lá... ahhh o caraças porque agora que quero ir a praia em busca do tal bronze que todos têm menos eu, não há sol....

8 comentários:

Ana disse...

P'ra mim também é o último ano.. mas com 10 cadeiras e um estágio de 3 meses. =/
Mas que acredito serem mais fáceis de concretizar do que um curso de arquitectura ;)

Andre Silva disse...

Assim que fizer sol vamos á praia e deixo-te dormir na minha barriga :)

S* disse...

Tu e eu... agora que estou de férias, chove!!

Anónimo disse...

Eu acho que ainda vais conseguir uns dias bem porreiros de solinho ;)

beijinhoss

C. disse...

é bom qd nos livramos do trabalho e podemos cortir à brava :) aproveita :) beijinho

Teresinha disse...

hannah: cada um tem a sua dificuldade ;) mas ambas vamos conseguir!!
korrosiva e S*: vamos conseguir sim! espero eu....

Myosotis disse...

Parabéns!! Suponho que essa cadeira se chame Projecto, não? Eu bem vinha aqui frequentemente mas nada de novos posts! Com ou sem sol, os dias sem fazer nada vão saber-te igualmente bem :)*

Inspiração Inesperada disse...

Welcome back!!!!
E muitos, muitos parabéns Sra. Arquitecta :)