30 novembro 2009

mais um!

Fiz anos! E verdade 23 anos ja ca cantam, e ate casei os anos como se costuma dizer. E normal ter mais um ano nao faz mais comichao mas posso gabar-me que este ano passado foi um bom ano e que este novo comecou em grande junto de todos os meus amigos!
Descobri tambem este ano passado, alias tenho apurado, o meu sentido estetico, a minha personalidade e sabe bem de mais saber o que gostamos e o que queremos e como o queremos. Como dizia um arquitecto para quem trabalhei e que por coincidencia e meu professor este ano, "um dia ainda vais gostar de John Pawson" e eu esta bem um dia por enquanto fico-me pela arquitectura moderna de tracos direitos branquinha e cheia de janelas, e nao e que o dia chegou? Ou tou a ficar velha ou refinada.
Tambem dizia que saias nunca e que mostrar os canivetes nao e ca comigo e a verdade e que mudei concideravelmente de opiniao, uso e curta se apetecer.
E muitas mais coisas podia enumerar, mas no fundo a conclusao e que sou uma apaixonada pela vida e que tenho me esforcado para ser mais e melhor e sinto-me bem com isso. Desculpem a falta de pontuacao e de acentos mas escrevo este post em jeito de impulso atraves de um teclado americano e apesar dos anos passarem continuo preguicosa para reiniciar o computador e escrever direitinho em modo europeu. 

9 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns!!

Inspiração Inesperada disse...

Happy Birthday! É tão bom encontrarmos o nosso verdadeiro caminho... :)

Myosotis disse...

Parabéns :) !

S* disse...

Muitos parabens pelos 23... venham mais 46... mais 69... mais 92...

Pinkk Candy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pinkk Candy disse...

HAPPY , HAPPY BIRTHDAY!!!!

Kiss

Rita da Maçaroca disse...

Happy Birthday to you!
XD

Olhos Dourados disse...

Os anos passam e nós vamos mudando algumas coisinhas.

Pablo disse...

Parabéns!